Praias de Florianópolis: saiba quais são as melhores para você morar

Florianópolis é um dos destinos mais desejados para quem busca um estilo de vida litorâneo no Brasil. As praias da Ilha da Magia possuem roteiros que atraem pessoas do mundo inteiro, com balneários para todos os estilos de vida, seja para quem prefere turistar ou morar.

Portanto, se você deseja se mudar para umas das praias da capital catarinense, neste artigo nós vamos te ajudar a entender um pouco mais de algumas das melhores praias para morar em Florianópolis.

Canasvieiras

praias de florianópolis

Canasvieiras é uma das praias mais conhecidas de Floripa, além de ser um bom bairro para morar, pois oferece excelente infraestrutura. Os moradores podem contar diariamente com mercados, lojas, bancos, agências dos Correios e até um minishopping, que reduzem a necessidade de deslocamento para outros pontos da cidade com frequência. 

É em Canasvieiras que a ACCR construiu o Residencial Canasvieiras, um empreendimento com tudo que você e sua família precisam para viver grandes momentos de frente para o mar em uma das melhores praias de Florianópolis. Além disso, é um condomínio inteligente, que tem reaproveitamento da água da chuva, coleta seletiva de lixo e muito mais.

Cachoeira do Bom Jesus

praias de florianópolis

A praia de Cachoeira do Bom Jesus fica localizada no Norte da Ilha, possui uma das mais belas vistas do pôr do sol em Floripa e uma praia com águas calmas e areia boa para caminhadas e para a prática de esportes. Além disso, a região está cercada de pontos que contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade.

Entre o Sapiens Parque e a Praia da Cachoeira do Bom Jesus está localizado o Águas da Cachoeira: um empreendimento ACCR que conta com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios com sacada e churrasqueira e amplos espaços de lazer mobiliados. Esse residencial oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente com a sua família. 

Jurerê

praias de florianópolis

Jurerê é a praia ideal para quem gosta de um clima mais boêmio, principalmente à noite, quando os bares e restaurantes ganham muita força e ficam lotados. O local oferece uma praia absolutamente linda, com areia fina e considerada rasa, de poucas ondas e faixa de areia estreita. Além disso, conserva aspectos dos moradores mais antigos e da cultura local. 

Ao lado do Iate Clube Veleiros da Ilha e a poucos metros da Marina Blue Fox, você encontra o Yatch Club Jurerê, o empreendimento da ACCR que é um convite à exclusividade. O condomínio foi concebido no último terreno disponível na beira da praia de Jurerê, estendendo-se através da perfeita integração entre os contornos da natureza e as linhas contemporâneas da fachada.

Campeche

praias de florianópolis

O Campeche é famoso por sua extensa praia de areias brancas e ondas perfeitas para a prática de esportes aquáticos. Em frente à praia, na parte Leste, fica a Ilha do Campeche, cercada por costões e morros da Mata Atlântica. O bairro é um dos mais famosos do Sul da Ilha e possui uma atmosfera descontraída, atraindo tanto amantes da natureza quanto entusiastas do surfe.

E é claro que a ACCR está presente por aqui também, não é? O Residencial Pamplona fica a 100 metros da Rua Pequeno Príncipe, bem de frente para o mar da praia do Campeche. O empreendimento conta com um excelente acabamento, oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte e áreas de lazer e social entregues decoradas e mobiliadas.

Como você viu, não faltam opções de praias excelentes para morar em Florianópolis, e com certeza uma dessas vai fazer seus olhos brilharem. E, como mencionamos, para facilitar ainda mais a sua decisão e a busca pelo seu imóvel, a ACCR dispõe de empreendimentos completos nas principais praias da cidade.

Além de opções prontas para morar, temos apartamentos na planta nos mais variados bairros da capital catarinense. Quer conhecer a ACCR? Clique aqui e entre em contato com a gente.